domingo, abril 06, 2014

Homens armados com Espingarda cal.12 levam 30 mil reais de Cerâmica

 Blog Cidade News ItaúEntre 11 horas e Meio-Dia desse sábado 05, A Polícia Militar de Jardim do Seridó, Currais Novos, Parelhas e Carnaúba dos Dantas foi acionada para diligenciar uma
missão de buscas a dois meliantes que assaltaram um empresário do segmento de Cerâmica (Produção Mineral - Telhas / Tijolos), em Carnaúba dos Dantas, e levaram a quantia de 30 mil reais em espécie.

Os bandidos não deixaram rastros, estavam bem armados, uma dessas armas era uma Espingarda Cal. 12 e a outra arma era um Revólver Cal. 38, segundo informações da vítima, após a prática do roubo eles adentraram o mato e ninguém mais os viu.

O empresário do ramo ceramista atende pelo nome de "EVANDRO",  inclusive o fato foi confundido com sequestro, tendo em vista alguns contatos feitos com as polícias da região. Sobre o sequestro, a hipótese mais provável é que tenha vazado uma informação de fonte sigilosa avisando que algum empresário ou político seria sequestrado na região, o que a polícia desconhece parcialmente.

Reprodução Cidade News Itaú via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!