domingo, abril 06, 2014

Polícia Militar prende suspeito de matar soldado na Grande Natal

Soldado Frederico trabalhava atualmente no pelotão de Monte Alegre, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na madrugada deste domingo (6) um homem suspeito de ter participado da morte do soldado da Polícia Militar Frederico Ferreira da Silva, de 32 anos, assassinado a tiros na noite
da última sexta-feira (4) em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi confirmada pela delegacia de Plantão da zona Sul e pelo oficial de operações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Equipes do Batalhão de Choque (BPChoque), Bope e 1º Batalhão da PM participaram da operação que resultou na prisão do homem no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste da capital potiguar. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul para passar pelo processo de reconhecimento por parte das testemunhas do crime.

O soldado Frederico foi assassinado dentro de casa, no bairro Nova Parnamirim. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva, ao que tudo indica o PM foi vítima de um latrocínio. "Levaram objetos da casa e uma pistola que pertencia ao soldado", conta Araújo. Os suspeitos de terem participado do assassinato são três homens. "A investigação fica a cargo da Polícia Civil, mas daremos todo o suporte e apoio necessário para descobrirmos quem praticou esse crime", explica.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!