domingo, abril 06, 2014

Acusado de fazer sensacionalismo na TV, Geraldo Luís diz ser "aluno" de Silvio Santos

 Blog Cidade News ItaúApresentando o “Domingo Show” na Record e conhecido por muitos pelo rótulo de “sensacionalista”, o apresentador Geraldo Luis contou
ao jornal Folha de S. Paulo que avalia seus programas, assim como o novo dominical da emissora, de outra forma.

“Se falar com o povo de uma forma popular é sensacionalista, o Chacrinha fazia sensacionalismo, o Silvio Santos fazia sensacionalismo… Sensacionalismo é quando você inventa uma notícia”, desabafou Geraldo, se auto-comparando com outros apresentadores.

“O povo gosta de pão com mortadela porque é popular. Tudo o que é popular é um tesão. Nós buscamos audiência sadia”, explicou, referindo-se a grande audiência que os seus programas tem, atingindo picos de liderança, batendo a Globo no Ibope.

“Domingo tem mais gente em casa, a família consegue sentar junta na frente da televisão. Com essa preocupação, temos que fazer um programa leve. Não precisa ser uma produção cara [...] O programa é de entretenimento, mas agregou o valor do jornalismo.”, continuou.

Geraldo afirmou ainda que, por falta de tempo, não assiste aos programas dos concorrentes diretos, mas sabe onde procurar quando precisa de inspiração. “Eu sou aluno do Silvio Santos”, disse. “Estou aprendendo devagar, mas ainda vou dar trabalho.”, conclui.

Reprodução Cidade News Itaú via Boa Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!