quinta-feira, abril 10, 2014

Jayme critica Fla 'louco' e diz que será difícil dormir após eliminação

O técnico Jayme de Almeida criticou a postura do Flamengo após a derrota por 3 a 2 para o León-MEX, nesta quarta-feira, no Maracanã. O
revés tirou o Rubro-negro da Copa Libertadores e frustrou mais de 60 mil torcedores presentes ao estádio. A afobação da equipe foi tema da entrevista coletiva do comandante, que não escondeu a tristeza pela queda antecipada no torneio continental.

"O nosso time correu atrás do terceiro gol com muita vontade, mas faltou organização. A torcida apoiou, cobrou a equipe e isso ficou perigoso. Foi uma postura complicada sair afoito e de qualquer maneira. Não queria que jogássemos de uma forma louca. Falhamos, é coisa do jogo, e ficou tudo muito aberto", afirmou.

"Saímos daqui com o coração partido. Vai ser duro para dormir. Estamos tristes, mas temos a confiança de que esse grupo vai dar a volta por cima. Vamos decidir um título e queremos dar alegria aos torcedores. Podemos disputar de igual para igual com o Vasco no domingo", completou.

Questionado se os reflexos da eliminação podem complicar a sequência da temporada no Flamengo, o treinador negou a possibilidade, assumiu a culpa pela derrota e exaltou os comandados.

"Acho que causa reflexo apenas hoje e amanhã. Ninguém quer sair de uma competição. Pensávamos em ir mais longe. Todo mundo ficou muito triste, mas em nenhum momento tenho que reclamar do grupo e do que fizeram até agora. Só posso elogiá-los. Demos o melhor, mas a vida segue e temos um caminho longo pela frente. Qualquer culpa pode ser colocada na minha conta. Se pretendemos ser um time de ponta precisamos voltar para a Libertadores e fazer uma competição melhor no próximo ano", encerrou.

O elenco se reapresenta na tarde de quinta-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. No próximo domingo, o time enfrenta o Vasco, às 16h, no Maracanã, e tem a vantagem do empate para conquistar o título do Campeonato Carioca.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!