segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Valdivia vê "show tático" do Palmeiras, e são-paulinos apontam falhas

O clássico da quinta rodada do Campeonato Paulista de 2014 teve praticamente um único dono. O Palmeiras dominou o São Paulo na
maior parte do tempo e não teve problemas para fazer 2 a 0 no estádio do Pacaembu, com direito a olé da torcida nas arquibancadas, que viu o time manter 100% de aproveitamento no campeonato.

Autor do primeiro gol do jogo, o chileno Valdivia foi um dos principais jogadores em campo e comandou a vitória do time. "Tivemos aplicação tática. São Paulo teve a bola mais tempo, mas não complicou nosso goleiro. Clássico você ganha jogando aplicado, e fomos muito aplicados hoje."

"Precisamos de pé no chão, humildade, comprometimento e aplicação tática. Hoje, demos um show taticamente. Cinco jogos e cinco vitórias significam muito para o torcedor, mas ao mesmo tempo não significam nada porque não conquistamos nada. Esperamos continuar assim. Nosso foco é o próximo jogo. Vamos comemorar, mas ainda não ganhamos nada."

Pelo lado do São Paulo, os jogadores conseguiram apontar uma série de erros e falhas que o time cometeu durante o clássico deste domingo. "Finalizamos muito pouco nesse jogo. Isso mostra o caminho longo que teremos de percorrer para sermos competitivos. Essa partida mostra o quanto precisamos evoluir", disse Rogério Ceni.

"Tivemos poucas oportunidades, mas não concluímos em gol. Eles foram mais felizes. Fizemos nosso papel e tocamos a bola, mas não tivemos tantas oportunidades", afirmou Rodrigo Caio, seguido por Wellington. "Nós treinamos e não podemos levar um gol desse. Perdemos a partida nas nossas falhas."

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!