segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Morre garoto de 5 anos atingido na cabeça em troca de tiros no DF

 Blog Cidade News ItaúMorreu na madrugada desta segunda-feira (3) o garoto de 5 anos que foi atingido na cabeça em uma troca de tiros entre dois homens na tarde deste domingo na Estrutural, no Distrito Federal. Ele
passava o fim de semana na casa da mãe e do padrasto, na quadra 17 do Setor de Chácaras Santa Luzia. A criança foi levada em estado grave para o hospital e passou por cirurgia, mas não resistiu.
De acordo com o avô da criança, Laércio Rodrigues, o enterro ocorre às 11h desta terça, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. "Infelizmente aconteceu, né? Meu neto não tinha nada a ver com isso. Enquanto isso, os bandidos ficam soltos."
Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Segundo testemunhas, um rapaz que chegou de bicicleta começou a trocar tiros com um homem que estava em frente a uma casa vizinha à da família do menino. A 8ª Delegacia de Polícia informou que já identificou os suspeitos.

Onda de violência
O governador Agnelo Queiroz reconheceu o aumento nos índices de criminalidade desde que PMs deflagraram operação tartaruga e determinou a presença ostensiva da polícia no combate a crimes no DF, como forma de pôr fim à ação. Na sexta, a Justiça determinou o fim da manifestação dos policiais, que começou em outubro de 2013.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!