segunda-feira, fevereiro 03, 2014

ACUSADO DE MATAR IRMÃO COM GOLPES DE CHAVE DE FENDA É PRESO TENTANDO ESFAQUEAR A ESPOSA

 Blog Cidade News ItaúO crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de ontem 02/02/2014, na Rua Santo Antônio, próximo ao cemitério em Macau. 
 Tudo ocorreu quando em patrulhamento de rotina a guarnição
do GTO Macau se deparou com uma criança de aproximadamente 8 anos de idade correndo sozinho na rua acima citada. 
Ao se deparar com a cena inusitada equipe do GTO foram atrás da criança e perguntamos o que estava acontecendo, foi quando o garoto disse que estava correndo pra chamar a polícia porque tinha um homem com uma faca querendo matar sua vizinha.

Ao chegar no local o GTO pegou em flagrante o acusado em frente a casa da vítima Jéssica Ribeiro Fernandes de 22 anos, a mesma disse que o acusado Antônio Fabiano Oliveira de Lima, de 30 anos, quando viu a viatura escondeu a faca na carenagem de uma moto que ele pilotava, e que antes havia tentado arrombar a porta da casa em que ela estava com a faca na mão para matá-la. 
De imediato o acusado foi reconhecido pelo GTO por ser acusado de matar o próprio irmão com golpes de chave de fenda na COHAB à aproximadamente 2 anos, o mesmo aguardava o julgamento desse crime em liberdade. 
Lembramos ainda que a esposa do irmão que este indivíduo é acusado de matar estava grávida na época de 8 meses. 
Segundo a sua esposa o acusado já foi conduzido até a delegacia outras vezes por agredir sua ex-esposa. 
A equipe do GTO informou que ao ser preso o acusado não demonstrou nenhum arrependimento com tudo o que já fez. O mesmo foi conduzido a 5ª DRP para os procedimentos legais cabíveis.


Reprodução Cidade News Itaú via GTO Macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!