quinta-feira, janeiro 30, 2014

Gerente de loja é baleado quando chegava para trabalhar na Avenida Bernardo Vieira

Policiais militares chegaram ao local do crime minutos depois da vítima ser levada para o hospital. Ainda não há suspeitos pela tentativa de homicídio. Foto: Heracles DantasUm homem, ainda não identificado, efetuou seis disparos contra o gerente de uma loja localizada na Avenida Bernardo Vieira, no bairro Dix-Sept Rosado, na manhã de hoje. A vítima foi Leandro Luís
Martins, 22 anos, estava no estabelecimento onde trabalha quando foi atacado pelo bandido. Ele foi levado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo informações do irmão da vítima, Lindemberg Lucas Martins, o crime aconteceu por volta das 8 horas quando Leandro chegou em um veículo Clio sedan prata e estacionou. Quando a vítima saiu do carro para abrir a loja, um indivíduo se aproximou e efetuou seis disparos. O gerente tentou fugir, mas não evitou que três dos tiros o atingissem. “Ele foi atingido na mão, na virilha e no tórax”, afirmou o policial militar.

O suspeito fugiu logo após o crime. “Eu vi quando ele saiu a pé pela rua Manoel Felipe e um comparsa estava esperando em uma moto com um capacete. Não consegui identificar e não tenho ideia de quem seja. Ele estava com uma camisa branca e calça jeans”, disse Lindemberg.

A PM esteve no local e registrou o crime. Mas quando chegaram ao local a vítima já havia sido levada ao hospital. A família foi encaminhada a fazer o boletim de ocorrência na delegacia mais próxima. Segundo a polícia, que ouviu testemunhas, ainda não há suspeita do que deve ter motivado o crime. Câmeras instaladas na rua onde o criminoso fugiu, devem auxiliar a Polícia Civil durante a investigação. Até o final da manhã, a vítima passava bem.



ATENTADO EM ARÊZ

Na noite de ontem, um homem foi assassinado quando estava chegando à sua casa, na Rua Santana, no centro do município de São José de Mipibú, região metropolitana de Natal. A vítima FOI identificada como Cléber Quirino da Silva, de 27 anos, ex- presidiário e suspeito de cometer homicídio contra quatro pessoas na Festa de Reis em Arêz, no início do ano. Ele foi levado com vida ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.

Cléber estava na calçada quando por volta das 21h, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro dele e efetuaram seis disparos. Dois tiros atingiram o homem, que tentou se refugiar dentro de casa. Os criminosos fugiram do local antes que fossem identificados. Cléber pediu socorro para os vizinhos, que o levaram para o Hospital Regional Antônio Barros, no município.

Em estado grave e após sofrer parada cardíaca, Cléber foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo o chefe do setor de investigações da Políca Civil de São José de Mipibú, Jairton Vicente, Cléber já havia cumprido pena por tráfico de drogas e roubo, além de ser um dos suspeitos de cometer homicídio contra quatro pessoas em Arêz. “Acerto de contas é a principal suspeita do crime”, disse.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!