sábado, dezembro 28, 2013

Jovem libanês morre após 'selfie' próxima a carro-bomba em Beirute

Mohammad al-Chaar (com a blusa vermelha) morreu momentos depois após tirar foto em grupo em explosão de carro-bomba em Beirute, no Líbano (Foto: Reprodução/Twitter/Abdallah Jibai)Um jovem libanês de 16 anos que havia posado para uma foto em grupo (conhecida como “selfie”) morreu após um carro-bomba explodir momentos depois em
Beirute, capital do Líbano.
“O número de vítimas do ataque subiu para sete depois da morte de Mohammad al-Chaar nesta manhã, que faleceu devido aos seus ferimentos no American Hospital em Beiture”, afirmou a NNA, agência de notícias oficial do país.
Logo após a explosão, ocorrida nesta sexta-feira (27), fotógrafos registraram Mohammad ferido no chão, logo após a explosão. O rapaz tinha ferimentos profundos na cabeça.
A foto que mostra o jovem em grupo se tornou viral na Internet, e a confirmação da morte dele gerou uma série de homenagens em redes sociais como Facebook e Twitter.
Entre as seis vítimas do ataque, estavam Mohammad, um economista, o ex-ministro da economia uma pessoa que havia sido enviada a Washington que também era muito próxima ao ex-premiê Saad Hariri.
Dezenas de outras pessoas também se feriram no atentado, causado por cerca de 50 kg de explosivos.

Mohammad al-Chaar (com a blusa vermelha) morreu momentos depois após tirar foto em grupo em explosão de carro-bomba em Beirute, no Líbano (Foto: Reprodução/Twitter/Abdallah Jibai)

 Mohammad al-Chaar é socorrido após explosão em Beirute, no Líbano (Foto: AFP)

Forças de segurança são vistas no local de explosão que deixou cinco mortos em Beirute, no Líbano, nesta sexta-feira (27) (Foto: STR/AFP)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!