sábado, dezembro 28, 2013

Concurso da Polícia Rodoviária Federal é suspenso por decisão judicial

O concurso da Polícia Rodoviária Federal realizado em 2013 foi suspenso pela Justiça do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo Centro de Seleção e de
Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UNB), através de nota. 

As informações sobre os procedimentos do concurso serão divulgadas através de edital ainda sem data para ser publicado, conforme o Cespe/Unb.

A suspensão foi determinada através  da Ação Civil Pública de  nº 0032119-98.2013.4.02.5101, em trâmite na 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.

A decisão aconteceu um mês após a divulgação do resultado final do exame de capacidade física e avaliação psicológica, que aconteceu dia 28 de novembro. Nesse dia foi divulgada também a relação final dos candidatos não eliminados no preenchimento eletrônico da Ficha de Informações Pessoais (FIP), para a investigação social e funcional.

Os candidatos aguardavam agora o resultado provisório da avaliação de títulos e da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. 

As provas objetivas e discursivas do concurso da PRF foram realizadas no dia 11 de agosto de 2013. Foram oferecidas mil vagas em todo o País e se inscreveram 109.769 candidatos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!