quarta-feira, novembro 27, 2013

"Amor": Félix vai a show de Valesca Popozuda e é paquerado por homem

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7780586cfa7005169ad280dc0bc3e945.jpgA vida de Félix (Mateus Solano) já virou de cabeça para baixo. O administrador perdeu toda a mordomia após vir à tona o seu maior segredo: ter jogado Paulinha
numa caçamba de lixo.

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Amor à Vida", o vilão vai assistir a uma apresentação de Valesca Popozuda e será paquerado por um homem na frente de todos.

Em casa, Félix é convencido por Márcia (Elizabeth Savala) e Valdirene (Tatá Werneck) a ir ao show da funkeira. Ela diz ao vilão que Carlito (Anderson di Rizzi) também vai cantar. "Ele pode dar o cachê para eu ir para o Rio, para o Projac, ser 'BBB'", diz Val.

Félix comenta que alguém precisa ficar em casa cuidando de Marijeyne, mas a periguete afirma que Gina (Carolina Kasting) vai ficar com sua filha.
Márcia também insiste e apela: "Félix, vem por solidariedade. Para a Valdirene é muito importante falar com o despacho, e ele vai cantar lá. E a gente é assim, quase que como uma família. Eu, você e a Valdirene".

O vilão aceita e vai ao show de Valesca. Ele não gosta da música e pede para ir embora. Logo depois, MC Carlito Delícia aparece para se apresentar e neste momento um homem começa a paquerar e puxar conversa com o administrador.

Félix reclama: "É duas vezes o Apocalipse. Criatura, eu não sou nenhum peixe que vou cair na sua rede. Sou um polvo. Xô! Não estou interessado. Eu tenho os meus princípios". Ele dá um fora no rapaz e só consegue ir embora após Valdirene ir ao camarim do ex-namorado.
Em tempo:

A cantora Anitta também participará da novela.

Certo dia, ela vai com as amigas ao happy hour no bar onde os médicos do San Magno frequentam.

Após pedidos, a morena fez uma breve canja antes do show de Carlito.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!