quarta-feira, outubro 30, 2013

Laudo preliminar do IML aponta que família morreu por afogamento, no AM

Encontrada morta a família que desapareceu  quando voltava de Boa Vista para Manaus (GloboNews)  (Foto: Reprodução Globo News)A família desaparecida após viagem ao estado de Roraima morreu vítima de asfixia por afogamento. A causa da morte foi atestada em um laudo
preliminar emitido pelo Instituto Medido Legal (IML) de Manaus, segundo informou a Polícia Civil. A autópsia dos corpos foi concluída no fim da noite desta terça-feira (29).

Os corpos de Levy Oliveira Nascimento, de 32 anos, da esposa, Gislane Santos Mesquita Nascimento, 34, e do filho do casal, Ian Levy Mesquita Nascimento, de seis anos, foram achados dentro do carro da família, submerso em um lago na Reserva Indígena Waimiri-Atroari, no km 235 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Carro foi localizado no km 235 da BR-174 (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Carro foi localizado no km 235 da BR-174
(Foto: Reprodução/TV Amazonas)
O carro das vítimas foi localizado por índios e policiais da Secretaria de Inteligência. Os corpos estavam dentro do carro da família, um Honda City, de cor cinza escuro e de placa NON-9378. Os três seguiam de Boa Vista para Manaus, na última sexta-feira (25), mas desapareceram antes de chegar ao destino. O último contato com a família, que mora em Manaus, ocorreu às 10h48, quando estavam de saída da cidade.

De acordo com o secretário de Inteligência, Thomaz Vasconcelos, a suspeita é que a família tenha morrido vítima de acidente na sexta. As câmeras de segurança da reserva identificaram a entrada do carro da família no local. "A gente supõe que o acidente tenha ocorrido no dia 25, entre 15h30 e 16h, justamente por conta das imagens. Eles passaram na primeira câmera às 15h, e não passaram na câmera seguinte. O percurso duraria 30 minutos do local onde eles foram vistos até a próxima câmera", ressaltou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!