quarta-feira, outubro 30, 2013

Após 20 anos, Dalvanira Lopes deixa o Sistema Rural de Comunicação

A radialista Dalvanira Lopes deixa as ondas da 95FM, esta informação partiu pela própria Radialista na tarde desta Terça através da sua conta pessoal do Facebook, Dalvanira tem uma história
com o Sistema Rural de Comunicação de 20 Anos, a mesma conquistou um publico fiel, ultimamente ela comandava um programa diário nas tardes da emissora e também o programa Sabadaço.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O QUE ELA POSTOU NA REDE SOCIAL :

"INFORMANDO AOS MEU PARCEIROS DE MUITOS SONHOS REALIZADOS NA PROGRAMAÇÃO DA 95 FM E AOS MEUS OUVINTES DE TANTAS DÉCADAS:"

"NESTA QUINTA-FEIRA DIA 31/10/2013 ENCERRA-SE MINHA HISTÓRIA DE 20 ANOS COM A RÁDIO RURAL-95 FM, FUI DEMITIDA E NÃO ESTAREI MAIS COM VOCÊS NAS NOSSAS TARDE, NEM MAIS NOS NOSSOS SABADAÇO."

"MEU MUITO OBRIGADA AQUELES QUE ME ACOMPANHARAM ATÉ AQUI , OUVINDO E APOSTANDO NAS NOSSAS IDEIAS E SONHOS !"

Reprodução Cidade News Itaú via Lucélio Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!