quarta-feira, outubro 30, 2013

Tiroteio entre traficantes deixa 2.000 alunos sem aula em favelas do Rio

Alunos de escola municipal no Complexo da Maré deitam no chão de sala de aula; intensa troca de tiro entre traficantes interrompeu aulasUma intensa troca de tiros entre traficantes de drogas de facções rivais deixaram mais de 2.000 alunos sem aula nesta quarta-feira
(30), na Nova Holanda, no Complexo da Maré, maior conjunto de favelas do Rio com cerca de 130 mil habitantes, na zona norte. Até o início da tarde, não havia informações de feridos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, três escolas tiveram que encerrar o expediente e fechar as portas hoje por conta da violência no entorno. A pasta afirmou, em nota, que o conteúdo perdido será reposto.

Procurada, a Polícia Militar disse desconhecer o confronto e que não tem previsão para realizar operação na favela. No último dia 17, a guerra entre traficantes da região foi mostrada através de imagem feita pela coordenadora da ONG Uerê, Yvonne Bezerra de Mello. Na foto, professores e alunos da unidade se deitam no chão para se protegerem dos tiros.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!