quarta-feira, outubro 23, 2013

Delegado abre investigação sobre mulheres mortas por trem em Natal

Vítimas foram atropeladas por trem numa passagem de nível na zona Norte de Natal (Foto: Matheus Magalhães/G1)A Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV) começou a investigar o acidente envolvendo um trem que atropelou e
matou duas mulheres na manhã desta quarta-feira (23) na zona Norte de Natal. De acordo com o delegado Sérgio Leocádio, uma equipe de investigação foi ao local do acidente e colheu nomes e endereços de testemunhas. “Ainda nesta semana começaremos a ouvir testemunhas, maquinistas e a empresa”, revelou.
Vítimas foram atropeladas por trem numa passagem de nível na zona Norte de Natal (Foto: Matheus Magalhães/G1)O delegado afirma que está preocupado com o número de acidentes envolvendo trens na Grande Natal em 2013. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), foram 29 colisões com cinco mortes, já incluindo as duas vítimas desta quarta-feira. “É estranho tantos acidentes, nos dias atuais, com envolvimento desse veículo relativamente lento e pesado”, declarou.
A sinalização da passagem do nível onde o acidente aconteceu também deverá ser investigada. Segundo Leocádio, a empresa deverá receber um ofício para identificar os maquinistas que estavam trabalhando e prestar esclarecimentos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!