sexta-feira, setembro 20, 2013

INDIVIDUO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS A PRÁTICA DE ASSALTO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ

Uma cena lamentável no final da manhã desta sexta feira 20\09\13. Familiares entram em desespero ao ver jovem dentro de uma viatura da Polícia Militar. "Ele não precisa disso". Esta frase foi dita pela madrasta de Paulo Roberto Celino de Oliveira, de apenas 19 anos de idade. Até quando nossos jovens vão aprender que o crime não compensa?
No final da manhã desta sexta feira, um jovem de família classe média, realizou um assalto no bairro Aeroporto. Segundo a vítima que teve sua identidade não revelada, ela transitava em uma traxx, nas proximidades da Cantina Azul, no bairro Aeroporto, quando foi trancada por um veículo Celta de cor prata e placa MYH-0477 e o motorista anunciou o assalto. Segundo ela o mesmo estaria de posse de uma arma e a todo tempo fazia ameaças. 'Ele me humilhou, mandou eu me ajoelhar e pediu para não olhar pra ele" relatou a vítima. Após praticar o assalto, o carro que era conduzido pelo acusado, se envolveu em um acidente de trânsito na Av. Rio Branco, cruzamento com a Av. Coelho Neto no bairro Boa Vista. Após o mesmo colidir na traseira de um gol branco, o mesmo se evadiu. A mãe do mesmo chegou ao local para levar o carro,  e foi informada por policiais que estavam a procura do celta, haja vista que a placa foi anotada, que o carro ia ficar preso pois tinha participado de um assalto. A mãe então foi até sua residência sem acreditar que o filho teria participação em coisas ilícitas. No mesmo instante a vítima estava sendo avisada que o carro estava preso e os policiais pediram pra que ele fosse até o local da batida, para reconhecer o carro e tentar localizar os seus objetos. Ela disse: "É esse mesmo", os policiais do G. T. O, então fizeram uma varredura no veículo, e dentro dele encontraram os pertences da vítima. Uma sacola com duas peças de roupas, sua bolsa, um cartão de plano de saúde no nome de sua filha, entre outras coisas. Ela informou que seu celular e cerca de R$ 87,00 reais foram levados também, mas não foi encontrado dentro do veículo. Paulo Roberto foi reconhecido pela vítima, ainda no local da batida, e em seguida foi conduzido a DP Plantão para os procedimentos de flagrante por assalto. 

Do Blog: Infelizmente alguns familiares, desconhecem o que seus filhos estão fazendo. Em outros casos sabem e passam a mão na cabeça. Desta vez um jovem com a vida toda pela frente, família boa e honesta e ele agora responderá por assalto. Realmente lamentável para a família.









(VÍTIMA ACOMPANHA POLICIAIS, NA RETIRADA DOS SEUS PERTENCES NO CARRO DO ACUSADO)


(VÍTIMA ACOMPANHA POLICIAIS, NA RETIRADA DOS SEUS PERTENCES NO CARRO DO ACUSADO)


(VÍTIMA MOSTRA OS SEUS PERTENCES LEVADOS NO ASSALTO)


(VÍTIMA MOSTRA OS SEUS PERTENCES LEVADOS NO ASSALTO)






PASSANDO NA HORA(Parentes do acusado se emocionam ao ver o jovem preso. "Ele não precisa disso" relatou sua madrasta.



Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!