segunda-feira, julho 15, 2013

Polícia de Nísia Floresta registra mais uma morte por arma de fogo na cidade

Por volta da 1:h da manhã desta segunda-feira(15/07), a Polícia Militar da cidade de Nísia Floresta recebeu a informação via CIOSP, sobre um suposto assassinato ocorrido no Conjunto da Caixa no "Alto de Nísia". A guarnição 330 composta por 4 PMs, se deslocou ao local e foi comprovado as informações.
A vítima seria, Noelson Alves da Cruz de 30 anos de idade morador da rua Fabrício n° 12 no mesmo conjunto. Segundo informações repassadas pelo  PM Pires a equipe de reportagem, Noelson por volta de 1:00h teria aberto uma janela enquanto fumava para que a casa não ficasse com cheiro de cigarro devido ser forrada. Nesse momento aparece dois homens que tiveram acesso ao interior da casa pulando a janela.
Ao entrarem na casa os homens teriam mandado a esposa da vítima ir com a criança do casal para dentro do quarto. Em seguida, a mesma ouviu um disparo, Noelson foi atingido na cabeça e já caiu sem vida. Os suspeitos fugiram com o carro da vítima com destino ignorado levando também; uma TV, um celular, e um computador portátil.
Para o irmão da vítima que não terá seu nome revelado, o caso é uma surpresa para todos já que Noelson não tem envolvimentos com coisas ilícitas e era muito prestativo. Além disso o mesmo era muito conhecido por auxiliar um advogado no encaminhamento de pessoas ao INSS para entrada em aposentadorias.
"Meu irmão não tinha envolvimento com nada de ruim, não que saibamos. Ele nunca comentou nada com nossa família sobre supostas ameaças, então estamos surpreso com tudo isso." Disse o irmão a reportagem.
Isso quer dizer, que até agora não se sabe a motivação do crime, o que poderia ter levado Noelson a morrer de tal forma, o que ficará na responsabilidade do Delegado Elói Xavier para investigar mais um homicídio na cidade do camarão.



Reprodução Cidade News Itaú via Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!