quarta-feira, julho 24, 2013

Fábio Faria evita comentar possibilidade de Wilma disputar o governo em 2014

O deputado federal Fábio Faria (PSD) desconversou sobre a possibilidade de a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) disputar o Governo do Estado.
É que na semana passada, em diversas entrevistas na região do Seridó, ela disse que "o povo estava pedindo" para ela ser candidata, mas que o projeto era tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.
Se Wilma for candidata frustrará os planos do pai de Fábio, o vice-governador Robinson Faria (PSD), que sonha ser candidato ao Governo do Estado com a união dos oposicionistas.
Ao ser questionado sobre isso, Fábio disse que estava em Mossoró para discutir a possibilidade da cidade de Apodi ganhar um campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). "Estou aqui para resolver o problema de Apodi", avisou.
Em seguida, ele disse que trabalha pela união da oposição. "Tenho certeza que esse grupo vai estar unido em 2014", garantiu.

APODI
O Conselho Universitário da Uern discutiu ontem a implantação de um campus em Apodi. Os recursos para a construção das instalações físicas são fruto de uma emenda de Fábio Faria. "O pedido foi feito no ano passado. Eram R$ 20 milhões, mas o governo reduziu para R$ 1 milhão. Dá para começar o projeto e a gente continuar a luta lá em Brasília. O Governo Federal quando começa uma obra tem a obrigação de terminar. Apodi merece essa conquista. Estamos juntos com a bancada lutando por mais recursos para a Uern", concluiu.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!