quarta-feira, julho 24, 2013

Bragantino falha em contra-ataques e perde de virada para o ASA

ASA2x1Bragantino

O Bragantino teve duas oportunidades de, no segundo tempo, passar à frente no placar, ambas com Lincom. O atacante, porém, parou nas ótimas defesas do goleiro Gilson e assim permitiu que, logo depois, o ASA fizesse mais um e garantisse a vitória de 2 a 1, de virada, em duelo disputado na noite desta terça-feira, em Arapiraca, na abertura da décima rodada da Série B.

Com o resultado, o ASA quebra uma sequência de seis derrotas seguidas (quatro pela Série B e duas pela Copa do Brasil) e vai a dez pontos, deixando assim a zona de rebaixamento. O Bragantino, por sua vez, estaciona nos 14 pontos e perde a chance de colar no G-4.

O Braga abriu o placar logo aos 2min. Após cobrança de falta de Diego Macedo e bate-rebate dentro da área, a bola ficou com o zagueiro André Vinícius, que dominou e soltou a bomba de pé direito para estufar as redes.

O gol ajudou a acordar o ASA, que a partir daí fez uma blitz e aos 21min conseguiu o empate, com Lúcio Maranhão. O atacante recebeu passe em profundidade já dentro da área e, de primeira, finalizou de direita, cruzado, para deixar tudo igual.

“O empate é um bom resultado, mas estamos com a possibilidade de sair com a vitória. Vamos tentar voltar mais ofensivos no segundo tempo. Nunca tinha feito um gol tão rápido”, brincou o zagueiro alvinegro.

Na etapa final, o Bragantino teve dois contra-ataques perigosos, mas em ambos Lincom acabou parando nas mãos do goleiro Gilson, que fez duas excelentes defesas, cara a cara com o atacante.

A resposta do ASA foi quase imediata. Logo depois da segunda chance perdida por Lincom, Lúcio Maranhão recebeu pela direita – após falta cobrada rapidamente pelos donos da casa – e fez o cruzamento para Wanderson, que completou para as redes aos 34min – ele havia entrado aos 20min do segundo tempo. Foi o gol da vitória do time de Arapiraca.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!