quarta-feira, julho 24, 2013

Delegacia de Homicídios assume caso de gaúchos mortos em Natal

Bruno Azambuja de Freitas e Cristiane Gil Garcia foram assassinados em 2011 (Foto: Reprodução/Facebook)A Delegacia de Homicídios (Dehom) assumiu a investigação que apura a morte dos gaúchos Bruno Azambuja de Freitas, de 25 anos, e Cristiane Gil Garcia, de 36, crime ocorrido na madrugada de 3 de novembro de 2011 no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Uma portaria, mudando a responsabilidade pela condução do inquérito, foi publicada na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Estado. O duplo homicídio vinha sendo investigado pela delegacia do bairro, a 15ª DP.
Bruno Azambuja e Cristiane Garcia nasceram em Santa Maria, distante 290 quilômetros de Porto Alegre. O casal morava em Natal há pouco mais de três anos e era dono da pastelaria Pastelivery. Os dois sofreram disparos à queima-roupa de espingarda calibre 12 e tombaram por trás do balcão. Os rostos das vítimas ficaram completamente desfigurados, segundo boletim registrado na época.
Os suspeitos do crime, também de acordo com o boletim, são dois homens encapuzados que entraram na pastelaria e anunciaram um assalto. Contudo, depois dos disparos, a dupla fugiu sem levar nada do local. “Os criminosos usavam capuzes no momento que atiraram contra os gaúchos. Este é um detalhe que precisa ser considerado. Como eles cobriram a cara, vai ser muito difícil descobrir quem são. É bem provável que o casal conhecesse seus algozes”, disse o delegado Pedro Paulo Falcão, que estava de plantão na noite do crime.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!