quarta-feira, julho 24, 2013

Ex-Cruzeiro, Wagner 'esquece' queda do Flu e diz que torcerá pelo Olimpia

Wagner (d) atuou pelo Cruzeiro e não torcerá pelo Atlético-MG na final desta quartaO Fluminense foi eliminado pelo Olimpia nas quartas de final da Copa Libertadores deste ano, mas o meia Wagner não guardou mágoa do time paraguaio. Ex-jogador do Cruzeiro, o camisa 19 levou em conta o passado celeste e admitiu que torcerá por seu algoz na final contra o Atlético-MG, nesta quarta, às 22h, no Mineirão. Segundo o armador, a rivalidade contra o time de Cuca e companhia será mais forte.

"Sou torcedor do Olimpia desde pequeno", brincou o armador do Fluminense, que esteve presente na derrota por 2 a 1 para o time do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco.

Apesar da 'secada' de Wagner, o técnico Abel Braga declarou ao Sportv na última segunda-feira, durante o programa Bem Amigos, que torcerá pelo clube mineiro e pelo título do técnico Cuca. A rivalidade entre tricolores e alvinegros aumentou na temporada passada, quando ambos disputaram o título durante boa parte do Brasileirão e trocaram farpas sobre um suposto favorecimento da arbitragem aos cariocas.

O Grêmio, próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, também foi um adversário de lembranças ruins nesta edição da Libertadores. Os gaúchos venceram por 3 a 0 em pleno Engenhão e empataram por 0 a 0 em casa. Precisando se recuperar de quatro derrotas seguidas, o meia Wagner diz que o momento é diferente do vivido no primeiro semestre.

"A gente sabe que naquela época era outro clima, outra atmosfera. Um jogo de Libertadores, duas competições ao mesmo tempo. Sabemos como devemos jogar, que temos qualidade e os pontos fracos e fortes. A gente vai jogar pela vitória, independente de atuar bem ou mal, agora o importante é vencer, depois a gente acrescentando bom futebol", disse Wagner.

O técnico Abel Braga será obrigado a realizar três alterações para a partida contra o Grêmio, no domingo, às 16h, na Arena. Fred e Digão estão suspensos por terem sido expulsos contra o Vasco, na rodada passada. Já o lateral Bruno está fora por conta de uma lesão muscular na coxa direita. O Fluminense está na 14ª colocação, com nove pontos em oito jogos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!