domingo, junho 09, 2013

Baraúnas joga bem, mas não consegue superar o Brasiliense

O Baraúnas fez uma grande exibição diante do Brasiliense, mas não conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi realizada neste sábado (8) no Estádio Boca do Jacaré, na cidade de Taguatinga (DF). O empate de zero a zero acabou sendo positivo, já que o confronto foi na casa do adversário.

O empate deu o primeiro ponto ao tricolor mossoroense, que saiu da lanterna para a sétima colocação do Grupo A. Já o Brasiliense, que também marcou o primeiro ponto, está na oitava posição.

O próximo jogo do Baraúnas será no dia 10 de julho, depois da Copa das Confederações, contra o Treze-PB, no Estádio Marizão, em Caicó. Já o Brasiliense voltará a jogará no dia 6 de julho contra o Luverdense-MT, na Boca do Jacaré.



O JOGO

Precisando da vitória para se recuperar da derrota na rodada de abertura, Brasiliense e Baraúnas fizeram uma disputa aberta em busca do gol. Foi assim desde o início da partida, com as chances surgindo para os dois lados.

No primeiro tempo, cada equipe teve pelo menos duas grandes oportunidades de marcar, obrigando os goleiros Welder (Brasiliense) e Érico (Baraúnas) a grandes defesas.

Na etapa complementar, o Baraúnas foi mais incisivo e chegou várias vezes com chances de abrir o marcador, mas os atacantes não foram felizes na hora da finalização. O Brasiliense também teve chances, chegando a carimbar a trave do goleiro Érico.

No final do jogo, os jogadores do Baraúnas lamentaram as chances desperdiças, mas disseram que estavam satisfeitos com o bom futebol apresentado. “Poderíamos ter melhor sorte, mas futebol é assim, se não faz o gol não vence”, comentou o volante Fidélis, que voltou a equipe titular.

O técnico Samuel Cândido fez uma avaliação positiva. Disse que o time evoluiu em relação ao jogo de estreia e lamentou não ter conseguido a vitória. “Poderíamos ter marcado, mas infelizmente desperdiçamos as boas chances. O time cresceu e agora vamos ter um tempo para reforçar o trabalho de preparação para a sequência do campeonato”, disse.

O Baraúnas jogou com Érico, Levy, Pedroza, Preto Barcarena e Jaquinha; Robson, Fidelis, Wilker e Paulinho Mossoró; Marcelinho (Carlinhos) e Léo Guerreiro (Lailson). Tec. Samuel Cândido.

O Brasiliense atuou com Welder, Bocão, Fábio Braz, Luan e Jefferson; Baiano, Everton, Erivelton e Laércio (Gilvan); Giso (Romarinho) e Washington. Tec. Márcio Fernandes.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!