domingo, junho 09, 2013

Adolescente tenta passar cachaça, drogas e celulares para presos de CDP

Um adolescente de 15 anos foi apreendido ao tentar entrar com drogas, cachaça e até mesmo uma broca que seria usada para furar a parede do Centro de Detenção Provisória de Assu. O mesmo adolescente já havia sido detido outras vezes pela mesma prática, porém, voltou a cometer o delito.

O flagrante foi feito por agentes penitenciários e policiais militares que atuam no CDP de Assu. O adolescente teria tentado colocar o material ilícito através da grade de ventilação da cela 1 daquela unidade prisional, que fica na lateral do prédio.

Com o suspeito, foi apreendido cachaça, refrigerantes, cigarros, lambedor, maconha, cocaína e uma broca. De acordo com os agentes da unidade, a broca deveria ser usada para fazer um buraco na parede e viabilizar uma fuga dos presos.

Os agentes e policiais que atuam naquele CDP afirmam que a falta de segurança no prédio tem cada vez mais possibilitado esse tipo de ação, tendo em vista que o muro da unidade é baixo e facilmente pode ser pulado, dando acesso direto às celas. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!