sexta-feira, abril 12, 2013

Ronaldinho Gaúcho mira Copa para encerrar seu ciclo na seleção


Ronaldinho Gaúcho foi bem no amistoso entre Brasil e Bolívia e ganhou elogios de Felipão
O meia Ronaldinho Gaúcho é um dos nomes cotados para estar na lista final do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações e o jogador do Atlético-MG mira a competição preparatória para a Copa do Mundo e, posteriormente o Mundial, como grande objetivo para finalizar sua passagem com a camisa da seleção brasileira.

"Sempre temos que provar as coisas na seleção, porque no clube é uma coisa. A seleção tem seu estilo. Estamos próximos de duas competições, quero fazer as duas bem e acabar meu ciclo na seleção", disse Ronaldinho em entrevista ao Arena SporTV.

Destaque do amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia e elogiado por Felipão pela sua postura fora de campo, o meia comemorou a conversa que teve com o treinador antes da partida.

"Fica mais fácil jogar porque estou acostumado a fazer aqui no Atlético. O Felipão me deu liberdade e fiquei feliz por fazer um bom jogo", afirmou o meia.

A convocação dos jogadores para a disputa da Copa das Confederações será realizada no mês de maio e Ronaldinho briga por uma das vagas no meio de campo da seleção. Depois de um jogo apagado contra a Inglaterra, o jogador atleticano recuperou seu espaço com boas atuações com o clube e voltou bem contra a Bolívia.

"Seleção é a realização de um sonho, o trabalho ser reconhecido. Estar bem no clube é estar bem na seleção, momento de maior alegria", afirmou. 

Ronaldinho ainda falou muito sobre o seu bom momento no time mineiro. O meia elogiou a estrutura, os companheiros e o técnico Cuca.

"Não tem nenhum segredo. Formamos um grupo de jogadores experiente e motivados. O segredo é nos deixar a vontade para fazer o que gosta e dar uma função sem a bola. Nosso time tem uma bagunça organizada", analisou o jogador. 

Gaúcho ainda foi questionado sobre as declarações de Zinho, que afirmou que a forma que o jogador levou sua carreira no Flamengo o faria encerrar sua carreira, mas preferiu não entrar em polêmica. 

"Não concordo. Nem trabalhei muito com ele (Zinho) no Flamengo, não lembro de muita coisa, mas não concordo", decretou. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!