quinta-feira, abril 04, 2013

MEGA OPERAÇÃO NA REGIÃO DE GUAMARÉ/RN PRENDE VÁRIAS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS


Numa operação bem sucedida da policia militar de Guamaré, sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, Sd- Albuquerque, Sd-Marques e Sd- Pedro. Após patrulhamento de rotina pela madrugada, a polícia conseguiu prender Herivelto Pacheco Filho “Vulgo Bigai” (27 anos), Diego Galvão “Vulgo Dieguito” (20 anos), Erison Joy França da Silva “Vulgo Joy” (21 anos), Michele Cavalcante Pontes “Vulgo Princesa” (28 anos), Vera Lúcia de Brito “Vulgo Esmeralda” (20 anos), Luilson da Silva Souza “Vulgo Ursinho” (19 anos) e dois menores de iniciais P. N. de L. (16 anos) e T. da S. (17 anos).


OPERAÇÃO
Por volta das 3 horas da madrugada de ontem(03) em patrulhamento ostensivo, a polícia militar recebe denuncia que um Fiesta de cor cinza, de placa MZC 7518 – Procedente de olho d’água dos Borges, estava distribuindo drogas em pontos da sede do município e no distrito de Salina da Cruz.
O Subtenente Luiz Carlos com os demais policiais conseguiram abordar o veiculo suspeito na saída da cidade, o homem que saiu do carro foi identificado como Herivelto Pacheco, “Vulgo Bigai”, foi neste exato momento que começava uma série de prisões.


Com Bigai os agentes encontraram uma arma 380, dinheiro fracionado, drogas e celulares, Bigai levou os policiais até sua casa e ao chegar à residência foi encontrado mais drogas, celulares, chips de operadoras, cartões de créditos e várias chaves.
O experiente subtenente ficou com o celular do acusado, e ainda na madrugada ele não parava de chegar ligações, foi destas ligações que foram presas duas mulheres, Princesa e Esmeralda, uma veio comprar para outra e ao chegar ao local combinado se deparou com a polícia, os menores também estavam envolvido, um usou sua moto para transportar Princesa, o outro estava em salina da cruz junto com Diego e Joy.


Os menores disseram que são estudantes da Escola Benvinda, e trabalham como vigia noturno no conjunto Vila Maria. Eles afirmam que são inocentes, apenas estavam no lugar errado e na hora errada. Já Joy não foi pego com drogas, mas estava junto com Diego, ou seja, no lugar e na hora errada também.
Ao chegar ao local indicado no distrito de Salina da Cruz já com alguns presos dentro da viatura, o subtenente Luiz Carlos, bateu na porta e um dos acusados por nome de Diego entregou oito pacotes de cocaína pensando que era um cliente, quando a policia de voz de prisão, ele tentou fugir mais estava cercado pela guarnição. Neste local se encontrava um dos menores e Joy, segundo a polícia.


Na volta dos policiais já para a delegacia uma atitude suspeita chamou a atenção da policia, um homem identificado como Luilson se encontrava com maconha e afirmando que fazia apenas três dias que se encontrava na cidade, perguntado sobre sua procedência, hora ele disse que erra de Macaíba, hora ele se contradizia e afirmou que era de Macau, Ursinho como é mais conhecido foi conduzido a DP para averiguação.
Todos os celulares apreendidos com os acusados estão sendo rastreados e novas prisões poderão acontecer a qualquer momento.
Os acusados foram encaminhado à delegacia de policia  de Guamaré,  mas será recambiado pelo o delegado da 5ª Regional da Policia Civil de Macau para serem ouvidos e ficarão a disposição da justiça.

Reprodução Cidade News Itaú via Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!