quinta-feira, abril 04, 2013

CASO CAMILA DANIKELY.


A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apodi apresentou denúncia contra Neilton Carlos Diógenes Magalhães, responsabilizando-o pelo acidente que vitimou a adolescente Camila Danikely, atropelada durante uma carreata política em 12/AGO/2012. 
O Promotor Sílvio Brito, que assina a denúncia, entendeu que Neilton Carlos foi negligente ao permitir que a adolescente subisse no paredão de som acoplado ao seu carro.
Camila Danikely, juntamente com outros jovens, acompanhava a carreata de cima do paredão de som e, ao tentar passar para a caçamba da caminhonete que puxava o equipamento, perdeu o equilíbrio e caiu na pista, sendo, em seguida, atropelada pelo reboque. Camila ainda foi socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida, para a tristeza da população de Apodi. 
Na denúncia, o Promotor lembrou que, durante a campanha eleitoral, os responsáveis pelas coligações foram alertados expressamente sobre o dever de todos os cidadãos respeitarem as leis de trânsito, o que, infelizmente, não aconteceu.
Neilton Carlos está sendo acusado de ter praticado homicídio culposo na direção de veículo automotor (art. 302, CTB) e pode pegar de 02 a 04 anos de detenção.

Promotorias de Justiça da Comarca de Apodi/RN.

Reprodução Cidade News Itaú via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!