terça-feira, janeiro 08, 2013

Prefeitura no RN encerra inscrições para concurso nesta terça


Seguem abertas até às 23h55 desta terça-feira(8), as inscrições do concurso público do município de José da Penha, situada a 416 km de distância de Natal. A seleção será realizada através de Provas e Títulos para a Contratação de cargos e/ou funções de empregos públicos efetivos, parte permanente do quadro de pessoal, para os empregos atualmente vagos, dos que vagarem e forem necessários à Administração Pública Municipal e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.selectainstituto.com.br. O certame constará de Provas Objetiva e Subjetiva ou Redação.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Pública Municipal de José da Penha, por até 02 anos, desde que exista interesse público para tanto.

Confira vagas

Nível Fundamental

Auxiliar Serviço Escolar (10); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Gari (14); Guarda Noturno (06); Vigias (04); Motorista CNH "D" (05); Tratorista (01).

Nível Médio

Monitor (06); Auxiliar de Serviços Administrativos (08).

Nível Superior

Professor Licenciatura - Matemática (2); História (2); Geografia (2); Ciências (Química /Física/Biologia) (1); Artes (2); Filosofia (1); Educação Básica I (Pedagogo) (2); Professor Educação Básica II (Pedagogo Supervisor) (02); Médico PSF (01); Odontólogo PSF (01); Enfermeiro PSF (01); Enfermeiro Urgência Hospital Municipal (01); Técnico Enfermagem PSF (03); Médico-Veterinário (01); Assistente Social para Educação (01); Psicólogo (01); Técnico de Enfermagem - Hospital Municipal (04).

Publicação: 08/01/2013 07:56 Atualização:
Do DN Online, com informações de Nosso Paraná

Um aposentado identificado como Silveira Cesário Maia, de 63 anos, residente no município potiguar de Major Sales, situado a 427 km de Natal, foi preso na manha dessa segunda-feira (07), no município de Luís Gomes (442 km da capital), quando o mesmo compareceu ao fórum para assinar um documento. Na ocasião, ele foi surpreendido ao receber a informação que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Policiais Militares então foram chamados e conduziram o aposentado para Delegacia de Polícia, onde se encontra preso a disposição da Justiça. 

O aposentado é acusado de ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra uma mulher no dia 28 de outubro passado, por ter sido flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo, no mês seguinte, no dia 25 de novembro, crimes registrados no centro da idade de Major Sales.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!