terça-feira, janeiro 08, 2013

Delegacia de homicídios deve apurar assassinato brutal na Bernardo Vieira


As investigações relativas ao crime na Avenida Bernardo Vieira na noite dessa segunda-feira (7) devem ficar sob responsabilidade do delegado José Roberto Andrade, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom). A informação foi confirmada pela assessoria da Delegacia de Polícia (Degepol), mas, segundo o delegado, até o inicio da tarde de hoje o caso ainda está com a 7ª DP.

A polícia permanece fazendo diligências no local para tentar encontrar pistas do motorista do veículo Chevet, de cor branca, e placas não identificadas. As informações dão conta de que pelo menos duas placas suspeitas foram levantadas, mas ainda não houve confirmação de que pertencem ao veículo. Câmeras de segurança próximas ao local do crime também devem ser utilizadas pela polícia para obter alguma pista do suspeito.

Vítimas

Rutêncio Antônio Wanderley Montenegro, de 26 anos, permanece no Centro de Recuperação Pós-operatório do Pronto-socorro Clóvis Sarinho. Segundo informações da assessoria do Hospital Walfredo Gurgel, até às 14h desta terça, a vítima ainda não tinha sido informada sobre o falecimento de sua mãe, Lúcia Maria Wanderley Montenegro, 56, que não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!