sexta-feira, janeiro 11, 2013

Lesões no pescoço de fisiculturista não foram causados por queda

O delegado Frank Albuquerque investiga morte de Fabiana Paes (Paulo de Sousa/DN/D.APress)
O delegado Frank Albuquerque investiga morte de Fabiana Paes

As lesões encontradas no pescoço da fisiculturista de Osasco (SP) Fabiana Caggiano Paes, 36 anos, não podem ter sido provocadas pela suposta queda que ela sofrera no hotel em que estava hospedada em Natal no mês passado. É o que relatou o médico legista Cícero Tibério ao delegado Frank Albuquerque, que investiga a morte misteriosa da turista. Ainda segundo o delegado, os exames patológicos complementares devem ficar prontos na próxima quarta-feira (16), finalizando assim o laudo necroscópico de Fabiana.

Com essa alegação, o laudo necroscópico, na visão de Frank Albuquerque, pode apontar que houve algum tipo de estrangulamento, como um "mata-leão" ou com o uso das mãos. "Mas ele não quis revelar agora essas conclusões, pois é a carreira dele que está em jogo. É preciso aguardar os exames patológicos".

Tais exames complementares servirão para descartar ou não a possibilidade de morte natural da fisiculturista, segundo o delegado. "Ele diz que sua parte já está concluida e que espera apenas o resultado desses exames", conta Frank Albuquerque.

O delegado diz ainda que não recebeu notícias da Polícia de São Paulo sobre a localização de novas testemunhas do caso que ele requerera no início da semana. Dessa forma, ainda não há data para que ele vá ao sudeste do país para colher novos depoimentos.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!