sexta-feira, janeiro 11, 2013

Grávida morta em assalto será enterrada hoje na Grande SP


Daniela durante exame; vítima estava grávida de nove meses quando foi baleada na cabeça
O corpo da secretária Daniela Nogueira de Oliveira, 25, será velado e enterrado hoje à tarde no cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande SP. A morte cerebral da jovem, que estava grávida de nove meses quando foi baleada na cabeça, foi decretada na tarde de ontem.

A família de Daniela decidiu doar os órgãos, mas não autorizou a Secretaria Municipal de Saúde a divulgar quais órgãos da jovem serão transplantados em outros pacientes. Após ser baleada na última terça-feira (8) na porta de casa no Campo Limpo (zona sul de SP), Daniela foi submetida a uma cesariana. A menina, que recebeu o nome de Gabriela, já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passa bem.

De acordo com a secretaria de Saúde, a criança recebe leite por uma sonda e pesa 2.390 quilos. Ela está em uma incubadora e ainda não há previsão de alta.

A polícia divulgou ontem o retrato falado de um dos suspeitos de participar do crime.

Ele e um comparsa em uma moto abordaram a jovem no momento que ela estacionava o carro na rua Osíris Camargo, onde morava. A dupla fugiu sem levar nada. A polícia ainda não sabe se ela reagiu. A recomendação da polícia para vítimas de violência é nunca reagir.

Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!