sexta-feira, janeiro 11, 2013

Cantor Belchior procura Defensoria Pública em Porto Alegre


Belchior é visto em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Belchior, em imagem de novembro, quando
também passou por Porto Alegre 
(Foto: Reprodução/RBS TV)
O cantor Belchior voltou a ser visto em Porto Alegre nesta semana. Depois de uma passagem pela capital em novembro, o músico e sua mulher, Edna, procuraram a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul na segunda (7) e na terça (8). O motivo da visita é mantido em sigilo pelo órgão. Ele esteve hospedado em um hotel no centro da cidade entre os dias 6 e 8 de janeiro.
"Ele me procurou segunda à noite e na terça também. O atendi durante muito tempo. Estou acompanhando o caso", disse ao G1 a defensora-geral Luciana Kern. “Não sei se ele segue aqui ou não, estou cuidando da parte jurídica da situação. A conversa foi particular", completou.
Segundo a defensoria, não há nova reunião marcada com o cantor por enquanto. “Como é uma pessoa de repercussão, uma pessoa pública, aceitei falar. Eu estou acompanhando diretamente”, afirmou Luciana. A localização atual do cantor não foi confirmada.

Passagem pela capital em novembro. 
No dia 20 de novembro, Belchior esteve em um shopping do bairro Moinhos de Vento à tarde, onde pediu apenas um café em uma lancheria. Por volta das 21h, entrou em um hotel, que fica ao lado do estabelecimento comercial. Lá, o cantor ficou em um bar, na recepção, mas não consumiu nada. Funcionários confirmaram que ele não tinha reserva.
Mais tarde, Belchior saiu do hotel acompanhado da esposa, Edna. O casal foi até um restaurante japonês, na mesma região. Eles deixaram o local por uma saída de emergência.
O Fantástico mostrou no mesmo mês a situação enfrentada pelo cantor. Um hotel uruguaio deu queixa na polícia contra Belchior. Segundo o estabelecimento, ele deve mais de R$ 30 mil em diárias e serviços. O hotel fica na cidade de Artigas, perto da fronteira.

Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!