segunda-feira, janeiro 14, 2013

Diretor nega conversa por Riquelme, mas imprensa da Argentina noticia prioridade do Atlético-MG


Riquelme, ex-Boca, daria prioridade para se transferir para o Atlético-MG, que nega
A diretoria do Atlético-MG descarta contratar o experiente meia-atacante Riquelme, que está sem clube depois de ter deixado o Boca Juniors. Apesar disso, a imprensa da Argentina noticia neste domingo, que o jogador daria prioridade para um acerto com o time mineiro, pela chance de atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Segundo o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, o clube mineiro não abriu negociações com Riquelme. “A gente não comenta especulação, mas não conversamos com Riquelme, não é um nome que interessa ao Atlético”, disse.

Desde o final de 2012, a imprensa da Argentina vem noticiando um interesse do Atlético na contratação de Riquelme. Segundo os periódicos do país, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho ligou para o argentino, o chamando para atuar em Belo Horizonte em 2013.

De acordo com o site Minutouno, Riquelme dá prioridade para uma negociação com o clube mineiro e que espera o time atleticano igualar a proposta feita pelo Palmeiras, no valor de R$400 mil mensais, para que feche a sua transferência para o Atlético.

Segundo o site argentino, a possibilidade de disputar a Libertadores em 2013 é bem vista pelo jogador, que vê o Atlético em vantagem em relação ao Palmeiras, que confirma interesse no atleta, por disputar a série A do Brasileirão e ter em seu time Ronaldinho Gaúcho.

Ao anunciar que não jogaria pelo Boca em 2013, clube que deixou ainda durante a temporada de 2012, Riquelme deixou aberta a possibilidade de atuar em outro time durante a temporada e deu a dica de que seria fora da Argentina: “Se tiver a possibilidade de jogar, vou jogar. Aqui, vai ser difícil. Agora vou para minha casa tomar mate e viver a vida que levo há seis meses, estou indo muito bem”, afirmou.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!