segunda-feira, janeiro 14, 2013

"A única coisa que não quero é sair com 95% dos votos", diz Aline


Aline para Ivan: "O que não quero é sair com 95% dos votos"
Aline e Ivan, os dois emparedados da semana, conversam rapidamente na madrugada desta segunda-feira (14) sobre o Paredão.

"A única coisa que não quero é sair com 95% dos votos", disse Aline, referindo-se a uma frase dita por Kléber Bambam durante uma briga com a sister.

"Eu me estressei um pouco, mas também não é pra tanto", continuou a carioca.

"O Bambam disse aquilo para mexer com a sua cabeça e está funcionando", rebateu o paulista, consolando Aline.

A carioca revelou ainda que pretende ficar na casa, mas que em outra situação, não gostaria de torcer contra o brother.

"Eu quero muito ficar, mas não to torcendo pra você perder. Se fosse alguma outra pessoa, mas contra você eu não tenho nada", ressaltou.

Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!