segunda-feira, dezembro 10, 2012

Tite diz que é capaz de quebrar a perna e jogar igual aos adversários


Tite mexe na bola Cafusa durante treino do Corinthians, em Kariya, no Japão
O técnico Tite, do Corinthians, afirmou que não se intimidaria em ter que quebrar a perna ou mesmo jogar sujo caso precisasse durante uma partida.

"Ninguém é poliana. Se quiser quebrar a perna, e já fiz, eu quebro, faço o mesmo jogo do adversário. Se quiser jogar sujo, eu jogo sujo. Tenho todas estas opções, em minha personalidade tenho todas estas facetas, eu escolho a que quiser colocar para fora e eu escolhi esta, mas também estou atento às outras", disse, em entrevista ao Sportv.

A afirmação de Tite veio quando ele falava do porquê que não acreditava no fator sorte dentro de campo.

"Sou competitivo, tenho minhas regras, valorizo o trabalho. Falar em sorte é muito simplista. Não acredito em sorte, acredito em merecimento, competência, conduta", disse.

O Corinthians estreia no Mundial de Clubes às 8h30 desta quarta-feira contra o Al Ahly, do Egito, em Toyota. O vencedor do duelo enfrentará Chelsea, da Inglaterra, ou Monterrey, do México.

Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!