segunda-feira, dezembro 10, 2012

Repórter do CQC se despede do programa e vai para a Record


O coração de Rafael Cortez, repórter do "CQC" e colunista do Yahoo, anda apertado. Ele gravará suas últimas matérias para o badalado programa da Band nesta semana e, na próxima segunda-feira, participará pela última vez da atração. Como já foi noticiado, Rafa, 36 anos,vai mesmo para a Record. Começará a trabalhar na emissora na segunda semana de janeiro, mas somente em março deverá estrear de fato no comando da versão brasileira do "Got Talent".

"Gosto de desafios e ser um apresentador é algo desafiador. O que me atraiu foi o fato de estar em um projeto mais popular, que vai me aproximar do restante da família com linguagens diferentes, como música, humor, dança e números inusitados", disse Rafa ao blog. O namoro com a Record começou em novembro (ele já havia recebido propostas de outras emissoras).

"Foi tudo muito rápido e tomar a decisão foi bem difícil. Passei algumas noites sem dormir porque ainda sou apaixonado pelo 'CQC'. Agora, estou tranquilo e feliz. Farei o possível para dar certo. Se não der, vou fazer outra coisa, mas estou muito animado", contou ele, que assinou contrato de um ano com a Record.

No programa, o telespectador verá um Rafael mais solto, sem o famoso terninho, e interagindo com o plateia. O "Got Talent" nada mais é que um show de talentos. Seu formato é exibido em 60 países. "Esse joguinho com a plateia é o que mais gosto. Adoro brincar. Não serei um apresentador-galã, com cara de comercial de margarina. Também não vou tentar imitar ninguém. Aprendi isso quando fui fazer teste para o 'Metrópole' (TV Cultura). Quis imitar o Cunha Jr. e me dei mal. Não passei. O melhor modelo é você usar seu material espontâneo", concluiu.

Rafa deixa o 'CQC' bem no momento em que o programa passará por algumas boas mudanças. "Vem novidade boa por aí e o 'CQC' não ficará órfão", avisa. Desde que falou de sua saída, ele vem sendo chamado de traidor nos bastidores do programa. Sofre um verdadeiro bullying. "O pessoal tira o sarro mesmo", brinca.

O repórter troca a segurança da Band por um certo momento de instabilidade que a Record atravessa (demissões, grade programação atrapalhada, busca pela audiência), porém não parece preocupado. "Ouço muitas coisas, mas aprendi que nem tudo que sai na mídia é verdade. Falaram tanto do 'CQC' e muita coisa não era realidade. Vou para a Record com a preocupação de fazer o melhor trabalho. Claro que penso na audiência. Só não faço disso um problema. Se reinventar é sempre legal. Tenho certeza de que o 'Got Talent' vai bombar e é nóis!". Então, boa sorte!

Fonte: Portal Yahoo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!