segunda-feira, dezembro 10, 2012

“Operação Nômade" em Campina Grande prende bandidos e apreende vasto material bélico, veja


Armas e munições apreendidos na Operação Nômade

Dois homens trocaram tiros na noite deste sábado (8), no bairro da Glória, em Campina Grande. De acordo com o tenete-coronel Souza Neto, do 2º Batalhão da Polícia Militar, Railson Nascimento, 23 anos, foi atingido por um tiro no ombro e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Depois de ser atendido o acusado foi conduzido para Central de Polícia de Campina Grande, junto com o outro suspeito, Jadiel da Silva santos, 29 anos.
O tiroteio aconteceu por volta das 20h. Ainda segundo o coronel, em uma casa do bairro da Glória um grupo de homens e mulheres participavam de uma festa, quando Railson, armado com uma espingarda calibre 12, chegou atirando. Jadiel, que encontrava-se dentro da residência, revidou e com um revólver calibre 38 começou a efetuar disparos contra o suspeito. 
No momento do tiroteio a Polícia Militar realizava a Operação Nômade na região e conseguiu prender os suspeitos. Foram apreendidos no local um colete a prova de balas, as duas armas e vasta munição.
De acordo com o coronel Souza Neto, os suspeitos não possuíam ficha criminal e não revelaram o motivo do crime.
Na Operação Nômade realizada no bairro da Glória e Santo Antônio a Polícia Militar prendeu sete suspeitos e apreendeu dois coletes balísticos, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, dez munições para 38 e cinco calibre 12.

Fonte: Portal Correio/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!