quarta-feira, dezembro 05, 2012

Polícia divulga identificação de bandidos presos após assalto ao BB de Palhano; um dele era do RN


A Polícia do Estado do Ceará informou hoje, quarta-feira, (05), que na ação pós-assalto ao Banco do Brasil da cidade de Palhano/CE, foram presos, Lindoberto Silva de Castro, de 29 anos, que já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas; Josivan Crispim da Silva, de 38 anos; Gleidiano Massarre da Silva Lima, de 27 anos, natural do Rio Grande do Norte; e Márcio André da Rocha, de 26 anos.

Ainda de acordo com o comandante da Polícia Militar do Estado do Ceará, coronel Werisleik Pontes , o acusado Lindoberto financiava os assaltos da quadrilha, que também é suspeita de praticar assaltos em Quixadá.

Dos quatro mortos, apenas dois foram identificados. São eles: Francisco Apolicácio Ferreira Farias, conhecido como “Apolo”, e Cícero Antonio Ferreira Faria, conhecido como “Cris”.

Apreensões

Foram apreendidos com o grupo que realizou o roubo seis pistolas de uso restrito das forças armadas, sendo quatro 9 milímetros e duas .40 com dez carregadores e cerca de 60 munições. Além da escopeta calibre 12 e cinco coletes à prova de balas.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES



Fonte: Sidney Silva/Cidade News Itaú - Fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!