quinta-feira, dezembro 06, 2012

Juiz decreta prisão preventiva dos acusados de tentar arrombar caixa eletrônico em Jardim de Piranhas


O juiz André Melo Gomes Pereira, da cidade de Jardim de Piranhas/RN, decretou a prisão preventiva de Alan Rodrigo de Melo, de 26 anos, natural de Mossoró/RN, Rodolfo Dantas Lopes, de 21 anos, natural de Jardim de Piranhas/RN e o internamento do menor de 16 anos. O trio é apontado pela Polícia Civil como responsáveis pela tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico de Jardim de Piranhas/RN, fato ocorrido na madrugada de segunda-feira, (03).

Os dois maiores serão encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, enquanto o menor será encaminhado para uma unidade de internamento, em Caicó, ou outra cidade.

Quando foram ouvidos na delegacia de Polícia Civil, os três negaram participação na tentativa de arrombamento.

Ainda na noite de segundo-feira, dia 03, os policiais prenderam Rodolfo Dantas, apontado como o olheiro da bando. Ele passava todas as informes, inclusive os melhores horários para a ação. Ele nega. Seu advogado José Geraldo Neves, disse que vai tentar na Justiça a sua liberdade.

Com relação a Alan Rodrigo, ele era o elo mais forte do grupo com os líderes. Em outras ocasiões foi preso em Mossoró. Teve também participação em ações de roubo em outros momentos.

As diligências da Polícia ainda não foram encerradas. As buscas pelo restante do bando tem continuidade. Provavelmente outros três conseguiram escapar, inclusive o dono do veículo Honda Civic de cor prata deixado para trás. Este carro foi adquirido em Caicó. Quando a compra foi efetuada, o proprietário pode ter usado nome falso.

material_apreendido_pela_polícia_em_Jardim_de_Piranhas

Alan_Rodrigo

Rodolfo_DAntas

Fonte: Sidney Silva/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!