quinta-feira, novembro 01, 2012

Operação Impacto: recurso será julgado na terça-feira


O recurso interposto por três réus da Operação Impacto será julgado na próxima terça-feira (6) e não nesta quinta-feira (1º), como havia sido previsto anteriormente pela relatora, juíza convocada Tatiana Socoloski, a ação não pôde ser apreciada porque o desembargador Expedito Ferreira, um dos membros da Câmara Criminal, deu início às férias e acabou sendo convocado uma outra magistrada, a juíza Fátima Soares. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (01) pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

De acordo com o tribunal, as defesas dos três condenados no primeiro grau Adão Eridan, Aluízio Machado e Francisco Sales interpuseram um novo recurso, questionando a última decisão da relatora (ratificada pela Câmara Criminal), que não consentiu a extensão do prazo para que novos elementos fossem incluídos aos autos. “Enquanto eles persistirem com a interposição de recursos, o processo não pode ser relatado”, afirmou a magistrada.

O novo requerimento da defesa foi pautado pela relatora na sessão desta terça-feira passada (30 de outubro) da Câmara Criminal, no entanto, como os desembargadores Assis Brasil e Zeneide Bezerra se declararam suspeitos não houve quórum para julgamento.

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!