quinta-feira, novembro 01, 2012

Dois policiais militares são mortos a tiros na favela Heliópolis, em São Paulo


Dois policiais militares foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º), na favela Heliópolis, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta da 0h.

Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde o caso está sendo investigado, os policiais estavam à paisana, no interior da favela, quando foram assassinados. 

O DHPP adiantou que os policiais não estavam em horário de serviço, mas informou que ainda não se sabe o que os PMs faziam no local.

Ainda de acordo com o DHPP, as vítimas chegaram a ser socorridas para um pronto-socorro da região, mas morreram em decorrência dos ferimentos.

Atentados contra PMs
De acordo com o governo de São Paulo, atentados recentes contra policiais militares foram ordenados por traficantes de Paraisópolis. Na segunda-feira (29), pela primeira vez, o governo admitiu que foi de bandidos dessa comunidade que partiu a determinação de matar policiais.

"Dali emanaram algumas ordens de atentados contra PMs", afirmou o secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto. O objetivo da operação, segundo ele, é asfixiar o tráfico de drogas e causar prejuízos ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!