segunda-feira, novembro 05, 2012

Com reformulação na grade, Record News demite 70% da redação


Crédito:Divulgação
Andrea Beron não faz mais parte dos quadros da Record News
Nesta segunda-feira (5/11), a assessoria de imprensa da Record anunciou que, após 5 anos, a Record News passará por uma reformulação em sua grade de programação, tornando o canal "estritamente jornalístico". Sendo assim, a programação priorizará as principais informações do dia.

De acordo com a emissora, a mudança visa adequar o primeiro canal de notícias em TV aberta ao "novo momento de comunicação no País".

IMPRENSA apurou que 70% da redação do canal, ou seja, cerca de 30 jornalistas, foram demitidos em razão da reformulação da grade da emissora. Entre os destituídos estão estagiários e apresentadora Andrea Beron, que dividia a bancada do "Jornal da Record News" com Heródoto Barbeiro. Há informação de que novos cortes acontecerão em breve entre os funcionários da área técnica.

De acordo com a Record - que não confirma as demissões - a reformulação busca atender aos telespectadores que buscam informação 24 horas por dia em televisão aberta e gratuita no Brasil.  A emissora manterá o "Jornal da Record News" sob o comando de Heródoto Barbeiro, que contará com a participação de comentaristas como os jornalistas Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão. 

Fonte: Portal Imprensa/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!