segunda-feira, novembro 05, 2012

Após 14 jogos, Goiano não resiste à nova derrota e é demitido pelo Figueirense


Márcio Goiano não resistiu a mais uma derrota do Figueirense e foi demitido
Após apenas 14 partidas, o técnico Marcio Goiano não resistiu à derrota para o Flamengo por 1 a 0, no sábado passado, e acabou sendo demitido pelo Figueirense nesta segunda-feira. Treinador das categorias de base, Fernando Gil assume a equipe nos últimos quatro jogos da competição nacional.

Márcio Goiano foi o terceiro técnico do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Iniciou a competição com Argel Fucks, que também não resistiu ao mau momento do time. Depois, entrou Hélio dos Anjos, que acabou sendo demitido após a precoce eliminação na Copa Sul-Americana diante do Atlético-GO, em pleno estádio Orlando Scarpelli.

Goiano chegou ao clube com a missão de evitar o rebaixamento. Mas o Figueirense não conseguiu reagir. Após 14 partidas, seu desempenho foi de apenas quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Diante disso, não resistiu.

A quatro rodadas para o encerramento, o Figueirense já está praticamente rebaixado. Tem apenas 29 pontos, 11 atrás do Bahia, o primeiro integrante da degola.

O time volta a campo no próximo domingo, diante do Sport, no estádio Orlando Scarpelli, em partida que pode decretar sua queda à Série B. 

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!