quinta-feira, julho 26, 2012

Paulinho ganha 'parabéns para você' da torcida e homenageia esposa no aniversário


Corinthians2x0Cruzeiro
Técnico: TiteTécnico: Celso Roth


Paulinho teve o aniversário dos sonhos. No dia em que completou 24 anos, o volante marcou um golaço que selou a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Cruzeiro, no Pacaembu. O jogador ganhou ‘parabéns para você’ da torcida e homenageou sua esposa.

Ao fazer o gol que acertou o ângulo esquerdo de Fabio, Paulinho foi comemorar com os torcedores e disse que o presente era para eles. O ídolo foi retribuído com uma homenagem em coro das arquibancadas.

“O pessoal cantou parabéns para mim na hora da comemoração, mas o mais importante foram os três pontos e a vitória. Eles que ganham o presente. O gol e a vitória são para eles”, disse.

O jogador também lembrou de sua esposa e disse que ela é fundamental. “Minha esposa está sempre ao meu lado, agradeço pela estrutura familiar que tenho, minha esposa e minha filha”, disse.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!