quinta-feira, julho 26, 2012

EM UMA SÓ AÇÃO, RONDA DE GRANJA PRENDE ASSALTANTE E ESTOURA "BOCA DE FUMO" DO "PRIMO".



Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Domingos, Abelardo, Átila, Wesley e Alves), sob o comando do fiscal de turno Sd Gledson, prenderam em flagrante dois indivíduos, um por assalto a mão armada e outro por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 13h00 desta quarta-feira (25).
O indivíduo identificado como Claudiomar Carneiro de Araújo, 23 anos, de posse de uma arma de fogo, invadiu a Ótica Veneza, que fica localizada à Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, rendeu a funcionária  Creuza Carneiro, 47 anos, e anunciou o assalto, levando um relógio de pulso e a quantia de R$ 50,00, (cinqüenta reais) em espécie.

Após o crime o acusado fugiu em direção ao cemitério da cidade, que fica na Rua Lívio Barreto, próximo à CE 085, e se refugiou em um matagal.  
A própria vítima acionou os policiais e relatou o ocorrido. Em uma ação rápida e bem coordenada, os PM’s fizeram o cerco nas proximidades do cemitério, e conseguiram prender o acusado ainda em flagrante delito com a arma de fogo. Ao ser indagado sobre o crime, o acusado confessou o assalto e disse aos policiais que havia vendido o relógio para um indivíduo conhecido como Emanuel Pereira, vulgo “Primo”, 29 anos.

Os policiais foram à residência de “Primo”, e lá além do relógio, foram encontrados também R$ 518,45 em espécie, 81  pedras de crack, (43 gramas); 12 tabletes de maconha (50 gramas); 01 (uma) faca Stainless e 02 (dois) cartuchos cal. 32 intáctos. 


Os acusados  receberam voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia municipal de Granja, apresentados à autoridade policial e conseqüentemente autuados em flagrante. Claudiomar foi autuado por roubo qualificado (Art. 157) e Art. 14 do Estatuto do desarmamento (porte ilegalde arma de fogo). Primo  foi autuado no Art. 33 (Tráfico de drogas) da Lei de entorpecentes e Art. 12 do Estatuto do desarmamento.





Fonte: CAMOCIM POLÍCIA 24h/Cidade News Itaú/Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!