quinta-feira, junho 21, 2012

Comissão do PSC Itauense é destituída pelo Diretório Estadual do RN


Sandra Praxedes e Vanilma Brasil

O Prefeito Edson Melo juntamente com as futuras coligações através do Presidente do diretório estadual do PSC no Rio Grande do Norte, Carlos Alberto Rosado Filho destituiu a comissão provisória do Diretório Municipal de Itaú-RN, que era comanda pela presidenta Vanilma Brasil, nomeando uma nova diretoria.

A nova nomeada para assumir o cargo de presidente da comissão provisória do partido do PSC foi Ana Luíza e como vice-presidente Simone Araújo.


A nova comissão do partido agora faz parte do quadro de partidos que apoiam o candidato da chapa do DEM de Edson Melo.

Com a informação de que Sandra Praxedes (PSB) formaria chapa com o DEM, o Diretório Estadual do PSB na pessoa da ex-governadora Wilma de Faria, também destituiu-a do cargo de presidente da comissão municipal, diante disso, fizemos contato por telefone com Wilson Melo e questionamos se Sandra Praxedes (PSB) estava impossibilitada de concorrer o pleito de 2012, assim como comentário que surgiram no município de Itaú.

O mesmo nos informou que não, “isso vai depender de duas coisas, se ela quer se submeter ao PSB local ou se ela não quer mais ser candidata também, isso aqui nós vamos decidir entre a família, a decisão é dela. Eu acho que ela não vai se submeter à candidatura pelo PSB não”, disse.

A nossa reportagem ainda conversou com Wilson a respeito da destituição de Sandra Praxedes (PSB) do cargo de presidenta do diretório municipal do PSB, perguntamos se essa atitude foi um ato desonesto por parte da oposição. Wilson foi enfático em dizer: “A Política partidária quando ela é feita honestamente, ela é feita as claras, mais ai, eu não posso dizer assim que ninguém é desonesto. Não posso! Eu não posso dizer isso. Porque as pessoas que fazem política, fazem do jeito que elas pensam, né? Se fizerem desse jeito eu acho que foi honesto. Aqui veremos o que cabe a cada um de nós, que nos dá direito, que achar melhor” ressaltou.

Para Wilson Melo a oposição fez o que achou melhor, e não pode afirmar que são desonestos. Ainda de acordo com Wilsom Melo, essas intervenções podem ser feitas até o dia das eleições. Basta o presidente do Diretório Estadual decidir por isso, ou até mesmo o diretório Nacional, concluiu.


Essas informações não ficam por aqui, logo nesta quinta-feira (21), a equipe do Cidade News foi informada que muitas novidades virão.


Aguardem!

Arlindo Maia da Redação do cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!