quinta-feira, junho 21, 2012

Kleber espera vaias dos palmeirenses e admite trabalhar com Felipão, mas no Grêmio


Atacante Kleber (d) acredita que será recepcionado com vaias da torcida do Palmeiras

O atacante Kleber irá se encontrar pela primeira vez com a torcida do Palmeiras nesta quinta-feira na Arena Barueri. Por ser uma decisão de vaga para a final da Copa do Brasil e por saído de forma conturbada do clube no final de 2011, o jogador entende que receberá vaias dos torcedores paulistas. Porém, garante que não terá problemas com a situação, pois é um jogador experiente e que está concentrado na obtenção da vaga para a decisão contra o Coritiba, que se classificou na quarta-feira vencendo o São Paulo, por 2 a 0.

“O gosto especial do jogo será ver o Grêmio na final. Seremos vaiados e eu ainda mais do que o restante do grupo, mas a minha relação é boa. Não tenho problema com ninguém. Respeito o Palmeiras, onde tenho amigos. Trabalhar com o Felipão? Só se ele viesse para o Grêmio, pois não saio do clube. Gosto de ficar onde sou bem tratado”, afirmou Kleber em entrevista à Rádio Gaúcha.

Apesar dos problemas da última temporada, Kleber diversas vezes afirmou que não guarda mágoas do ex-comandante e agora abre a possibilidade de voltar a trabalhar com o ex-técnico. O afastamento promovido por Felipão e a troca de acusações, após o incidente com João Vitor, que culminou com o afastamento e a posterior transferência para o Grêmio, fazem parte do passado para o atacante. O momento é de pensar exclusivamente na reversão do placar de Porto Alegre e a obtenção da vaga para a final.

“Eles têm uma boa vantagem [2x0], mas não vamos jogar desesperados, como índios. Vamos com organização, mas vamos partir para cima para buscar os gols. Estamos com um resultado negativo, mas é possível. Acredito que vai ser difícil entrar [na defesa adversária] como foi em Porto Alegre, mas não temos nada a perder. Vamos tentar buscar essa classificação heroica”, declarou o atacante.

Desde janeiro, Kleber atuou 20 vezes com a camisa tricolor e marcou nove gols. Sofreu uma fratura na fíbula no dia 25 de maio, na partida contra o Cruzeiro-RS pelo Campeonato Gaúcho, colocou placas e pinos no local e retornou contra o Atlético-GO, no dia 6 de junho, em Goiânia. A partir das 21h, na Arena Barueri, o Grêmio enfrenta o Palmeiras necessitando vencer por três gols de diferença ou um 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!