segunda-feira, junho 25, 2012

Bahia estreia Mancini, arranca empate do Figueirense e amplia jejum do rival


Figueirense1x1Bahia
Técnico: Argel FucksTécnico: Falcão


Após dois jogos, o Figueirense voltou a balançar as redes. Mas o fim da seca de gols foi insuficiente para se reencontrar com as vitórias. Jogando no Estádio Orlando Scarpelli, o time catarinense saiu em vantagem, mas não foi além de empate por 1 a 1 diante do Bahia, que estreou o experiente Mancini.

O resultado não é bom para ninguém. O Figueirense conhece sua quarta partida consecutiva sem vitória e chega aos sete pontos, apenas um à frente do Bahia. “Precisávamos dessa vitória. Precisamos trabalhar bastante para ganhar o mais rápido possiível”, definiu Almir, do Figueirense.

A partida no Orlando Scarpelli era a primeira de Mancini pelo Bahia. O meia, que atuava no Atlético-MG, foi apresentado na quinta-feira. E já foi para o jogo. Mas seu primeiro tempo acabou sendo discreto. O jogo, aliás, não teve um início nada inspirador.

Para se ter ideia, a primeira grande chance ocorreu aos 17min, em um chute de Caio defendido por Lomba. No geral, o Figueirense tomava a iniciativa da partida. E era um pouco mais perigoso. Mas errava muitos passes. No final, Aloísio quase tirou o zero.

“Estamos tendo algumas dificuldades. Precisamos conversar para corrigir isso”, comentou Túlio (Figueirense). O segundo tempo começou animado. Uma boa chance para cada equipe em apenas quatro minutos. E, aos 6min, Aloísio desviou cobrança de escanteio e encontrou Julio César, que colocou para o fundo das redes. 1 a 0 para o time catarinense.

E quase ampliou. Aos 16min, teve três chances em uma jogada. Só que Marcelo Lomba e a zaga baiana atrapalharam. Os erros custaram caro. Aos 33min, Pablo cortou errado, e a bola sobrou para Vander deixar tudo igual. O Figueirense se mandou para o ataque. Júlio César acertou uma bola no travessão. Mas o empate persistiu.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!