quarta-feira, abril 18, 2012

Potiguar é preso na Paraíba tentando fazer entrega de drogas em Alexandria


Imagem Ilustrativa

Um potiguar e um paraibano foram presos na tarde de ontem, em Campina Grande (PB), com aproximadamente seis quilos de droga (crack e maconha). A dupla estava trazendo a droga para Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, quando foi interceptada.
De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do II Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, a operação foi realizada em conjunto com a Polícia Federal daquela cidade.
A PF havia recebido informações sobre um carregamento que passaria por Campina Grande e resolveu montar a operação, batizada como "Olhos de Águia". Foi feito um verdadeiro pente fino por ruas da cidade paraibana, resultando na prisão de dois suspeitos, em flagrante.
Os presos são: Francisco Josenildo Nogueira de Lima, 30 anos, natural de Alexandria-RN e José Wilker Lins da Silva, 25 anos, natural de Campina Grande. Eles confessaram em depoimento, segundo o tenente-coronel Souza Neto, que a droga seria entregue em Alexandria.
A PF deverá acionar a sua Superintendência no Rio Grande do Norte para dar continuidade às investigações. A intenção é saber quem iria receber a droga em Alexandria. Com a dupla foram apreendidos cinco quilos de crack e mais 800 gramas de maconha.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!