quarta-feira, abril 18, 2012

Polícia já tem suspeitos para homicídio


 
Os policiais da Segunda Delegacia de Polícia Civil já têm o nome dois suspeitos de matarem o jovem Bruno Marcondes Rocha da Silva, que tinha 15 anos e foi assassinado na noite de ontem, em um bairro da zona norte da cidade. Os nomes e a motivação do crime são mantidos em sigilo para não atrapalhar a investigação.
Bruno foi assassinado no início da noite de ontem, no bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, populares disseram que o crime teria sido cometido por três jovens, que aparentavam ter menos de 18 anos de idade.
A vítima vinha sendo perseguida por esse trio e foi alvejada na rua Campos Sales, próximo à sua casa, que fica na rua Melo Franco, ambas situadas no bairro Santo Antônio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao jovem, mas ele não resistiu e morreu no local dos disparos.
Uma equipe da Polícia Civil que estava de plantão na hora do crime esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o assassinato do jovem.
O delegado Roberto Moura, da Segunda DP, assumiu ontem a investigação do crime e disse já ter o nome dos possíveis suspeitos. Ele não quis entrar em detalhes sobre a investigação. Afirmou apenas que já tem nomes e que espera elucidar o caso dentro do prazo previsto em lei (é de 30 dias).
Roberto Moura afirma saber também o que teria motivado o assassinato, mas também não quis entrar em detalhes. A Polícia busca confirmar as informações colhidas no primeiro momento da investigação, preliminarmente, para concluir e indiciar os suspeitos.
Durante a semana, o delegado pretende colher o depoimento das testemunhas que estavam numa lanchonete e teriam presenciado o assassinato de Bruno, bem como dos seus familiares, para confirmar ou não a motivação que eles têm em mente para esse homicídio.

Segundo Crime
O assassinato de Bruno Marcondes Rocha da Silva foi o segundo ocorrido ontem em Mossoró. Pela manhã, um rapaz de 20 já havia sido assassinado, também por disparos de arma de fogo. Os dois crimes ocorreram na mesma região.
A vítima é o desempregado Carlos Magno Araújo do Vale, que tinha 20 anos, era conhecido como "Camarão", e morava na avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio (zona norte). Ele foi encontrado sem vida no bairro Bom Jardim. 
Enquanto adolescente, o jovem chegou a responder por ato infracional e era investigado, já na fase adulta, por alguns crimes que são investigados.
O crime foi descoberto na manhã de segunda, mas a suspeita é que o jovem tenha sido assassinado no domingo, mas o corpo só foi achado noutro dia.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!