sábado, dezembro 03, 2011

Na Paraíba : Mulher pula de carro em movimento para não ser estuprada


Policiais da força tática da 3ª Cia em Bayeux prenderam por volta das 21h, desta quarta-feira (30), um homem que praticava um sequestro relâmpago de uma mulher em Santa Rita e teria tentado estupro contra ela.


Segundo informações do sargento Pedro Paulo, o mecânico Fabio Luis de Albuquerque, 31, pegou o carro pertencente ao esposo da vítima, um Chevett 83, que estava em conserto na oficina, com a justificativa de abastecer o veículo em um posto de combustíveis e trocar o dinheiro dos proprietários para pagar o serviço. “A mulher saiu com ele dentro do carro e em determinado momento percebeu que o mecânico desviou o caminho e veio parar em Bayeux”.



“Ao receber o pagamento, o mecânico alegou que não tinha troco e a convidou para irem juntos a um posto de combustível para efetuar a troca. No caminho, a vítima percebeu que ele alterou a rota e fazer insinuações para ela, foi quando a jovem se jogou do veículo e foi socorrida por pulares”, contou o sargento.
O acusado percorreu vários bairros de Bayeux ameaçando a mulher com uma chave de fenda. A vítima quando viu que ele não iria parar o veículo aproveitou o descuido do sequestrador e saltou do carro em movimento no bairro Rio do Meio.
Após realizar rondas na cidade, a polícia conseguiu prender o mecânico no bairro Alto da Boa Vista completamente desnorteado pele efeito das pedras de ckack que havia consumido, segundo os policiais. “Ele achava que estava no Alto da Popular, em Santa Rita”, disse o PM.
O seqüestrador foi levado para 5ª DD, em Bayeux. A vítima que também mora em Santa Rita teve escoriações nos braços e pernas.

Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!